Arquivo do blog

sexta-feira, abril 13, 2012

Almas Gêmeas

Almas Gêmeas
Hermínio Mino Evangelista

Você é vital para o meu ser,
Para que eu viva,
Necessito te tocar, preciso te sorver.

Tenho me debruçado a janela dos meus pensamentos,
E percebido o quanto nos fazemos falta,
Como somos essenciais um ao outro.

Meu sorriso tem sido tua alegria divisível.
Tua vaidade resplandecente,
Minha ousadia revestida de desejo.

Somos corpos, possuímos a mesma porção anjo.
Voamos para o infinito de nossas almas,
E lá passamos a melhor parte de nós.

Todos os sentidos se fundem
E nossos sentimentos são fomentados pela chama do amor
Purificado, pluralizado...

Porque se amamos, já não nos pertencemos.
Mas ‘Somos’.
E vivemos a lenda que a palavra impressa nos pregou.
· ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e seus interesses serão bem recebidos e respeitados.