Arquivo do blog

sábado, março 31, 2012

Hehehe...Schroeder! Você de novo meu amigo Charlie Brown...

 
O garoto de nome complicado também vive num mundo só seu, perdido em meio às canções de Bethoveen, que ele executa no pianinho. E mesmo assim ele é bem feliz, a não ser quando Lucy chega querendo obrigá-lo a lhe dar atenção, pois ela não consegue compreender como alguém não se interessaria por ela, ainda que ela mesma não tenha a menor afinidade com essa pessoa. Certa vez a irmã de Linus lhe disse:
“Acho que você não percebeu que pode me perder. Tem certeza que quer sofrer as torturas da lembrança de um amor perdido?”
Também é preciso dizer que ele é um menino com uma noção de honra muito forte. Por exemplo, jamais tocaria música popular em vez de clássica, mesmo que obrigado, pois isso vai contra sua essência. A única vez que concordou em tocar música popular se remoeu tanto por dentro que ficava repetindo: “Eu me vendi. Eu me vendi.” Schroeder pode parecer solitário, mas tem mesmo é um grande amor pela arte que o faz se desligar do resto do mundo…

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e seus interesses serão bem recebidos e respeitados.